sábado, 28 de maio de 2011

Adolescentes enviam fotos nuas para suposta agência de modelos

Já tem casos até no interior de Sp =x

“Modelos” de Adamantina aparecem nuas em fotos enviadas para agência de modelos
Eduardo Graboski

Muitas vezes a vontade de se transformar em uma top model esbarra na maldade de empresários e consultores de agências de modelos, os chamados caça talentos. A promessa de sucesso e dinheiro, que no início rendem emoção e felicidade, agora se transformam em decepção e tristeza.

O Adamantina em Pauta recebeu uma grave denúncia. De acordo com uma adolescente de apenas 14 anos, moradora de Adamantina, uma mulher conhecida como Fernanda estaria se passando por uma scalter (caça talento), de uma suposta agência de modelos em Presidente Prudente. Em uma página de relacionamentos na internet, o perfil da agência acumula 19 membros. A maioria mulheres entre 13 e 16 anos.

Durante a semana, o Adamantina em Pauta ouviu outras “modelos” que estão no casting da agência e concluiu que a suposta funcionária age sempre da mesma maneira. Ela se apresenta como diretora de modas e faz o convite para ingressar na tal agência. O problema é que Fernanda pede fotos das adolescentes nuas.

“Ela me adicionou no MSN e me chamou para ser modelo. Eu fiz as fotos e acabei mandando, mas me arrependi depois porque descobri que a agência não existe. Ela não passa o endereço nem telefone”, destaca uma das vítimas que teve suas fotos de lingerie espalhadas na internet.

Em Presidente Prudente, o Adamantina em Pauta não localizou a empresa. Há suspeita de que a agência aplica golpe nas adolescentes para “subtrair” fotos delas nuas. Representantes de outras agências daquela cidade confirmaram que a tal empresa não existe. “Em Prudente temos duas empresas no ramo e nenhuma delas tem esse nome”, disse uma consultora de moda.

As fotos de algumas adolescentes nuas, uma delas de Adamantina, foram divulgadas temporariamente no blog da Agência, conforme constatado pelo Adamantina em Pauta. Agora, as imagens circulam na internet.

Fonte:
http://www.parapua.net/noticia/acontece/adolescentes-enviam-fotos-nuas-para-suposta-agencia-de-modelos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário